cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Vodafone Go Total de 15 dias falso

MarcosSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Comprei na loja online da Vodafone um cartão Vodafone Go Total de 15 dias na semana passada. Activei este cartão Sábado, dia 4 de Fevereiro, e recebi logo uma mensagem a dizer que tinha internet só para 1 dia? Topei logo que ia haver problema.

No Domingo, dia seguinte, fui ligar o router e lá está, já não tinha internet.

Contactei a Vodafone pelo WhatsApp nesse mesmo dia e a senhora disse que iam reactivar o cartão e até agora nada.

Porque é que demoram tanto tempo a resolver um problem tão simples?

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarcosSilva ,

Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone