cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Confirmação de Cancelamento de Plano de Internet do telemóvel

GuiSantos1
Visitante Junior
Visitante Junior

Exmos. Senhores, 

O meu nome é Lúcia Jesus Santos, contribuinte ********, telemóvel **********

No seguimento de uma visita à loja Vodafone, procedi ao cancelamento do meu plano de internet móvel e do telemóvel associado. Pelo que me foi explicado, seria enviada uma comunicação por e-mail caso houvesse alguma multa proporcional a pagar, referente às próximas faturas. 

No entanto, recebi recentemente um e-mail com a fatura no valor de 18,86€, referente à conta nº 314628694. 

Gostaria de confirmar: 
1. Se o meu plano de internet e o cartão SIM estão efetivamente cancelados; 
2. Se existe alguma multa ou valor adicional a pagar, e, em caso afirmativo, qual o montante exato. 

Informo que me mudei para o Brasil, pelo que o cancelamento foi necessário. Quero assegurar que não terei QUALQUER dívida pendente em Portugal! 

Agradeço desde já a vossa atenção e aguardo a confirmação oficial do cancelamento e da situação da minha conta. 

Com os melhores cumprimentos, 
Lúcia Jesus Santos 

*Estou criando esse tópico pela conta da Vodafone do meu filho. Que ainda mora em Portugal.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GuiSantos1 

Por questões de segurança, editámos a mensagem de forma a remover os dados confidenciais. Estes dados deverão ser sempre enviados por mensagem privada.

De forma a comprovar a titularidade do serviço e para podermos prestar as informações pretendidas, poderia enviar-nos os seguintes dados por mensagem privada?

Nome completo do titular + Morada completa + Data do último Pagamento + Email associado

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Acabei de mandar as informações por mensagem privada. Aguardo o contacto! Obrigada.