Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2019 12:14 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-07-2020 05:53 PM
Olá @RuteF,
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
Consulte no link.
Para apresentar uma reclamação, pode fazê-lo numa Loja Vodafone o no formulários de contactos no site Vodafone no link. Escolhe a opção particular ou empresarial conforme o serviço que tenha connosco.
Particular - 16912 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.
Empresarial - 16914 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 28-01-2023 03:06 PM