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Solução

Facturação errada, mesmo após falar com assistente

XIKO29
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde,

No dia 22/08 efectuei nova fidelização do serviço tv-net-voz com número adicional (ambos Red Infinity Giga).
O valor acordado foi de 43€,mas hoje recebi a factura referente a 16/09 - 15/10 no valor de 78,88€. Basicamente, estão a cobrar 35,90€ pelo número adicional.

Agora, após falar com uma assistente (humana) por chat, a mesma disse que iria enviar referência com o valor corrigido. (E terminou o chat sem me deixar dizer mais nada...).

Efectivamente já aparece na My Vodafone, mas apesar de estar mais próximo do contratado, continua errado!

Obrigado.
2 RESPOSTAS 2

XIKO29
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Resolvido através de chamada (atendimento bem melhor que pelo chat!)

Olá @XIKO29, boa tarde.
Ficamos satisfeitos por saber que a situação foi resolvida através de chamada e que o atendimento foi mais eficaz para si.
Estamos sempre disponíveis para ajudar e continuamos a trabalhar para melhorar todos os nossos canais de apoio.
Obrigada,
Brunna_Vodafone