Criação
Resposta
Solução
em 25-05-2021 05:52 PM
Boa tarde,
Tenho um tarifário Vodafone You com plafond de 3Gb de internet, com Chat e Social Pass.
No entanto, nos últimos 2 meses nõa tenho percebido a razão pela qual os 3Gb de internet têm ficado esgotados rapidamente... o que me inibe em grande parte do mês de ter acesso à Internet Móvel. Esta situação é muito recente e antes não tinha este problema (aliás, sobravam-me sempre dados).
Gostaria de saber o detalhe em termos de apps deste consumo de modo a perceber o que estará a causar esta situação e porque assim não consigo usufruir daquilo que pago.
Obrigado,
António Dias
em 25-05-2021 08:00 PM
Olá @antoniortdias
A Vodafone apenas regista os consumos efetuados pelo equipamento e enviados à rede.
Por motivos de confidencialidade/privadidade dos dados do serviço do Cliente, a Vodafone não regista as Apps ou sites em que o cliente acede, sendo apenas possível verificar o volume de dados consumido e a respetiva data/hora em My Vodafone » Ultimas Comunicações.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-05-2021 12:37 AM
em 29-05-2021 02:48 AM
Olá @antoniortdias
Os tarifários Vodafone You não têm carregamentos obrigatórios. Para manter os benefícios do tarifário escolhido, o cliente só tem de manter o valor associado à forma de pagamento escolhida: de 2 em 2 semanas ou de 4 em 4 semanas. Independentemente da forma de pagamento escolhida, todos os benefícios (dados, min. ou sms, acesso a Apps) são renovados ao dia 1 de cada mês.
Poderá consultar todos os detalhes, aqui.
Obrigado
Prag_Vodafone