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Solução

Internet Móvel - Consumos

antoniortdias
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

 

Tenho um tarifário Vodafone You com plafond de 3Gb de internet, com Chat e Social Pass.

No entanto, nos últimos 2 meses nõa tenho percebido a razão pela qual os 3Gb de internet têm ficado esgotados rapidamente... o que me inibe em grande parte do mês de ter acesso à Internet Móvel. Esta situação é muito recente e antes não tinha este problema (aliás, sobravam-me sempre dados).

 

Gostaria de saber o detalhe em termos de apps deste consumo de modo a perceber o que estará a causar esta situação e porque assim não consigo usufruir daquilo que pago.

 

Obrigado,

António Dias

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antoniortdias

 

A Vodafone apenas regista os consumos efetuados pelo equipamento e enviados à rede.

 

Por motivos de confidencialidade/privadidade dos dados do serviço do Cliente, a Vodafone não regista as Apps ou sites em que o cliente acede, sendo apenas possível verificar o volume de dados consumido e a respetiva data/hora em My Vodafone » Ultimas Comunicações.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Caros,

Voltei a carregar o telemóvel com €9,5, o valor foi descontado e continuo sem dados...
Ou seja, estou a pagar para não ter Internet.
Se a situação assim continuar, não terei outra alternativa que denunciar o contrato e pedir a portabilidade. É completamente incompreensível esta situação.
Agradeço resposta.

Cumprimentos

Olá @antoniortdias

Os tarifários Vodafone You não têm carregamentos obrigatórios. Para manter os benefícios do tarifário escolhido, o cliente só tem de manter o valor associado à forma de pagamento escolhida: de 2 em 2 semanas ou de 4 em 4 semanas. Independentemente da forma de pagamento escolhida, todos os benefícios (dados, min. ou sms, acesso a Apps) são renovados ao dia 1 de cada mês.

Poderá consultar todos os detalhes, aqui.

Obrigado

Prag_Vodafone