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Resposta

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Solução

Mudança de Tarifário

Nunotome
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, no último sábado, dia 1 de Fevereiro, mudei o meu tarifário, por meio da linha comercial, 800 911 090, de Yorn X para um pós-pago, neste caso o Infinity Red, no entanto hoje sendo dia 4 de Fevereiro e o tarifário ainda não se encontra ativo, já liguei para a linha de apoio ao Cliente e já fui a uma loja Vodafone e ninguém me consegue dar um prazo, já ouvi respostas de 24h, 48h e 72h, ora bem, sendo hoje o terceiro dia imaginava que já estaria ativo, mas nada. Existe alguma solução. Obrigado
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Nunotome,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone