cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Questão sobre Vondafone Easy Total

Sandra0002
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Tenho uma dúvida sobre o Vondafone Easy Total. De acordo com as notas de Easy Total, para manter o número ativo, basta efetuar um carregamento ou fazer uma chamada (não gratuita) de 6 em 6 meses.

Por isso, eu queria perguntar: sou obrigada a efetuar um carregamento ou fazer uma chamada a cada 6 meses? Se calhar, posso enviar uma mensagem SMS a cada 6 meses para manter o número ativo?Se basta enviar uma mensagem SMS para outro número a cada 6 meses para manter o número ativo?

Em resumo, a minha dúvida é: tenho mesmo de fazer chamadas para outras pessoas para manter o meu número ativo, ou posso simplesmente enviar mensagens?

Aguardando uma resposta,apresento os melhores cumprimentos.
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sandra0002 

No Vodafone Easy Total, não tens carregamentos obrigatórios nem mensalidade.
Para manter o serviço ativo basta que realizes uma chamada (não gratuita) de 6 em 6 meses ou que faças um carregamento.​ Pode ser um destes dois. 

Alertamos ainda que os tarifários Easy (91 e Total), têm um débito, designado por Taxa de Serviço, em que debitado €0,99 a cada 30 dias, independentemente de efetuares comunicações e/ou carregamentos.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Desculpe, ainda não percebi.A minha dúvida é: tenho mesmo de fazer chamadas para outras pessoas para manter o meu número ativo, ou posso simplesmente enviar mensagens SMS?
Eu gostaria de saber se fazer chamada a cada 6 meses é obrigatório, ou se enviar SMS a cada 6 meses também conta como uma comunicação válida para manter o número ativo?
Aguardando uma resposta.

Olá @Sandra0002 

Ao optares pela comunicação, terá de ser sempre uma chamada de voz, não contando as SMS.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Muito obrigada pela sua resposta.