Criação
Resposta
Solução
há uma semana
No dia 09-01-2025 fui contactado por um gestor comercial no sentido de renovar a fidelização da BLM 75Gb ,
foi me dito que já estaria fora de fidelização e para manter os valores teria de refidelizar, foi uma breve chamada até porque estava a trabalhar e aceitei de facto telefonicamente, renovar a fidelização para manter a tarifa praticada até a data, mas posteriormente ao verificar as faturas seguintes, constato que foi eliminado uma dedução associada a faturação mensal de 3.66€/mês e que o valor da mensalidade seria ligeiramente superior, tentei por diversas vezes contactar o apoio a cliente mas disseram que tinha aceito a proposta e que não estaria agora em fase negocial!! Recentemente precisei de fazer um upgrade ao serviço e fui contactado por duas concorrentes Meo e Nos com ofertas bastante mais atrativas e voltei ao contacto com a linha de apoio para tentar ver se poderiam (pelo menos) equiparar a oferta da concorrência, em que a resposta do gestor foi que só após 3 meses é possível fazer a migração de um serviço que acabou de ser refidelizado!!! Considero inaceitável como toda a situação foi conduzida desde o principio, a falta de transparência, a falsa propaganda comercial e ainda para mais, quando referi que, agora mais do que nunca necessito de um serviço estável por motivos profissionais, vejo-me sem serviço por falta de dados e sem soluções que atendam as minhas necessidades...
Fico a aguardar alternativas e as devidas correções solicitadas...
Entretanto e por aconselhamento jurídico registei também uma reclamação online sob o nº ROR00000000045216513
há uma semana
Olá @silvioa,
Vamos verificar imediatamente em sistema o estado da análise da sua reclamação relativa à situação da refidelização.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Quarta-feira
Boa tarde, enviei mensagem privada com o NIF (como solicitado) mas continuo a aguardar o vosso feedback, Obrigado
Quarta-feira
Olá @silvioa, boa tarde.
Notámos que há uma questão pendente que depende da sua resposta desde o dia 20/02/2025 e ainda não a recebemos. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada e nos forneça a informação solicitada, por mensagem privada, para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone