Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Go 30 days Data Card not working

Simone2020
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hello, I bought yesterday in Lisbon a 30days/60Gb data card to use with my Iphone 4. I've entered the right PIN code but nothing is happening.. The "data" option isn't activated on General > Network so I can't have access to Internet. Can you help me solve the issue so that I can actually use the data card please? Thank you, Simone
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Hi @Simone2020

 

Send us a private message with the phone number, along with the name and address of the holder so we can verify it. If the number is not identified, we need the original PIN or PUK.

 

To send a private message, click on one of the moderators (they are the users identified with "name_Vodafone") and choose "Send a private message".

 

Thank You

Vodafone Portugal Team