Criação
Resposta
Solução
em 07-04-2019 07:46 PM
em 07-04-2019 08:55 PM
Olá @Indominus,
Compreendemos a sua situação, contudo e conforme as condições estipuladas no Contrato do serviço TvNetVoz, mais precisamente em Condições Gerais, ponto B alínea 7 "A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na proposta de contrato.
Num cenário de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
No seu caso, foi proposto este serviço de banda larga como substituição e para evitar encargos do contrato do serviço fixo.
Uma vez que indica ter dificuldades associadas ao serviço, aconselhamos o contacto com o nosso Suporte Tecnológico - 1214 de forma a que possa ser analisada a situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-04-2019 10:02 PM
em 08-04-2019 10:51 PM
em 08-04-2019 11:42 PM
Olá @Indominus,
Garantimos que a Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que os funcionários que prestam apoio nos diversos canais de atendimento, possuem formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.
O custo da chamada para a linha de apoio tecnológico é publico e está noticiado no nosso site. Pode consultar aqui.
Em casos pontuais, se a dificuldade não for originada pelo Cliente, a Vodafone poderá fazer a devolução da chamada, mas esta tem de ser sempre validada pelo apoio tecnológico.
Verificamos ainda que a situação está em analise interna e assim que possível será contactado pelo apoio tecnológico.
Agradecemos disponibilidade para aguardar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 09-04-2019 12:00 AM