Criação
Resposta
Solução
em 07-04-2023 10:48 PM
Boa noite,
tenho uma BL já com alguns meses de inactividade e não estou a conseguir efectuar um carregamento, podem verificar o estado do serviço?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-04-2023 12:51 AM
Olá layer
Agradecemos a mensagem.
Para que possamos verificar o estado do cartão, envie-nos uma mensagem privada com o número.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-04-2023 11:08 AM
lamentavelmente o desfecho desta situação não me foi favorável.
há anos que uso um cartão de 6 em 6 meses ou até mais... até "ontem" sempre funcionou, desta vez o cartão estava cancelado sem hipótese de reactivação!!!
A explicação afinal é simples, o tarifário de 1€ por dia, que era o que tinha, agora passou a 1.16€/dia, tive de comprar outro cartão, 35€ por 30 dias. coincidências.........