Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2020 09:15 PM
Boa noite
O guia TV não está a ser actualizado nos canais digitais.
Neste momento só tem informação até dia 16 de Março.
Salvo erro não é actualizado desde o dia 10 de Março.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-04-2020 12:56 PM
em 18-04-2020 01:02 PM
em 18-04-2020 01:04 PM
Confirmo que voltou a funcionar.
Será que há um pedido de desculpas ou um mea culpa?
Obrigado por terem resolvido o problema, mas a maneira como a situação foi ou deixou de ser comunicada aos clientes deixa muito a desejar.
Bendito o dia em que não me refidelizei.
em 21-04-2020 11:31 PM
O silêncio é ensurdecedor.
em 22-04-2020 04:30 PM
@Anónimo @Prag_Vodafone @Rodolf_Vodafone
Podem ao menos assumir que o problema existiu e que ficou resolvido?
Não estamos a pedir muito, apenas que não varram isto para debaixo do tapete à espera que a malta se esqueça da vossa abordagem inicial ao problema.
Um "O problema foi identificado e resolvido" chega.
em 22-04-2020 04:35 PM
Recebido ontem:
Estimado Cliente Sr. Fulano de Tal,
Lamentando o atraso na resposta ao seu e-mail, agradecemos a confirmação de que a indisponibilidade reportada já foi superada.
17-04-2020 04:11 PM - editado 17-04-2020 04:13 PM
Também criei um conta propositadamente para confirmar o problema. Não sou o proprietário da casa onde habito, pelo que não tenho os dados de acesso do serviço para poder contactar o apoio ao cliente.
Tanto tempo sem Guia-tv, um serviço básico e essencial, e agora voltamos de novo à idade da pedra.
Para não falar do timing, logo numa altura em que as pessoas têm que estar em casa e, consequentemente, usam mais o serviço.
em 17-04-2020 05:43 PM
Olá @brunosh
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 17-04-2020 05:46 PM
O problema tem que ser analisado globalmente e não individualmente.
Estão aqui vários relatos de diversos clientes e ainda há mais relatos idênticos noutros fóruns.
Não é só o @brunosh que tem problemas com o EPG.
em 17-04-2020 06:18 PM
@Anónimoescale lá isto para a equipa técnica que trata dos canais digitais sem box sff.
Já se percebeu bem que é um problema geral, e não podem dizer que não foram avisados com antecedência para resolver o problema.
Ninguém quer instalar a aplicação e muito menos andar a gastar dinheiro a telefonar para o 16913 para ouvir música.
Para dizer a verdade, acho que ninguém quer andar aqui neste forum de todo, apenas queremos o EPG (guia de tv) de volta nos pacotes com televisão sem box 🙂