Criação
Resposta
Solução
em 08-09-2022 03:04 PM
Boa tarde
Recebi um aviso a indicar que a partir de 15/9 a Amazon Prime iria atualizar a mensalidade, e que após o periodo promocional o custo seria refletido na fatura.
Significa isso que apenas no final do contrato esse custo será refletido, uma vez que a oferta do Amazon Prime é parte integrante do contrato que tenho com a Vodafone?
Agradeço confirmação.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-09-2022 03:12 PM
Olá @luisfvestevens,
Agradecemos o seu contacto.
A sms recebida é meramente informativa.
Trata-se de uma atualização de preços não anula qualquer oferta que os nossos Clientes tenham.
Quando terminar o período de oferta Amazon Prime, caso pretenda manter a subscrição ativa, o valor da mensalidade será de €4,99 c/IVA. A subscrição pode ser cancelada a qualquer momento se assim pretender.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 17-09-2022 05:36 PM
Boa tarde
Hoje fui entrar nesse canal e apareceu-me uma mensagem a dizer que apenas tinha prime durante 30h
em 17-09-2022 06:36 PM
Olá @luisfvestevens,
Agradecemos o seu contacto.
Poderá verificar o seu período de oferta Amazon Prime a qualquer momento na Área de Cliente da sua Tv Box.
Em alternativa, podemos verificar para si, basta enviar através de mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone