cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime - aviso de atualização de mensalidade

luisfvestevens
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

Recebi um aviso a indicar que a partir de 15/9 a Amazon Prime iria atualizar a mensalidade, e que após o periodo  promocional o custo seria refletido na fatura.

Significa isso que apenas no final do contrato esse custo será refletido, uma vez que a oferta do Amazon Prime é parte integrante do contrato que tenho com a Vodafone?

Agradeço confirmação.

3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisfvestevens,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

A sms recebida é meramente informativa.

 

Trata-se de uma atualização de preços não anula qualquer oferta que os nossos Clientes tenham.

 

Quando terminar o período de oferta Amazon Prime, caso pretenda manter a subscrição ativa, o valor da mensalidade será de €4,99 c/IVA. A subscrição pode ser cancelada a qualquer momento se assim pretender.


Obrigada, 

Sofia_Vodafone

Boa tarde

 

Hoje fui entrar nesse canal e apareceu-me uma mensagem a dizer que apenas tinha prime durante 30h

Olá @luisfvestevens,

 

Agradecemos o seu contacto.

Poderá verificar o seu período de oferta Amazon Prime a qualquer momento na Área de Cliente da sua Tv Box.

 

Em alternativa, podemos verificar para si, basta enviar através de mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone