cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App TV Vodafone e app Vodafone Tv

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Existem duas app da Vodafone para instalar, tenho as duas no meu smartphone, gostava de saber o porquê de haver app e porque os canais não são iguais nas duas e porque tendo eu o pack completo de canais, não consigo ver alguns que estão assinalados como não subscritos, isto nas duas apps
PABT
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PABT

 

A App "TV Vodafone" é para as Boxes antigas, enquanto a App "Vodafone TV" é para as novas VBox.

 

Neste momento, a App "Vodafone TV" já está disponível para todas as versões de Box, sendo aconselhável a sua utilização, pois a outra já se encontra descontinuada. 

 

Nem todos os canais disponibilizados na sua Box estão disponíveis.

 

Poderá consultar a lista de canais aqui

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
@JoãoR_Vodafone
Ok aceito a resposta, mas lista indicada tem algumas diferenças, na app Vodafone TV não há o canal Local Visão. Mas sim o Pro TV International.
PABT

Anónimo
Não aplicável

Olá @PABT,

 

Pedimos desculpa pela demora na resposta, mas estávamos a verificar algumas questões internas.

 

Relativamente ao exposto, a app Tv Vodafone, atualmente, foi reduzida apenas a uma na opção móvel, independentemente da box que o Cliente tem instalada.

 

Após a instalação desta aplicação e se ao fim de 1h não surgirem os canais devidos, será necessário o reporte para o Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone