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Solução

Campanha Sport Tv

Sergio27
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,

No passado dia 18-09-2020 através do vosso site solicitei contato e o mesmo foi feito através do número 800911090 para fazer a adesão à promoção da Sport Tv - Sport Tv Premium HD 19,99eur durante 12 meses. Durante a chamada o assistente disse-me que iria receber um sms para confirmar a adesão à Campanha. O sms que recebi dizia o seguinte :
"Vodafone. Adesao ao canal SPORT TV MULTISCREEN no valor de €29,99 com desconto de €5/mes durante 12 meses e permanencia de 12 meses. Responda SIM a este SMS para confirmar".
Ao ler a mensagem disse ao assistente que me recusava a responder a este SMS porque não era a campanha que lhe tinha dito que queria aderir. O assistente desculpou-se dizendo que era uma mensagem standard e que segundo ele não daria para mandar de outra forma, no entanto, iria tentar novamente. Ao tentar novamente a mensagem foi exatamente a mesma, mas ele pediu-me para responder SIM garantindo que a chamada estava a ser gravada e que a campanha que me ia colocar era a de 19,99eur. Ao confirmar a mensagem o mesmo assistente disse que de seguida iria enviar um e-mail com as condições da campanha, e desligou a chamada dizendo que já estava a campanha subscrita.
Ao entrar no e-mail verifiquei mais uma vez que a campanha mencionada era a errada, ou seja, referia a campanha de 24,99eur. Liguei de imediato com o mesmo numero, atendeu-me outro assistente que após alguns minutos a verificar disse-me que não conseguia tratar da situaçao e que deveria entrar em contato através do 16912 ou do Chat do My Vodafone.
Recorri ao chat do My Vodafone para expor a situação, a assistente que me atendeu após mais alguns minutos verificou e confirmou que a campanha de oferta que eu tinha era relativa à campanha de 19,99eur. Pedi para a mesma me enviar um e-mail com a campanha correta, coisa que ela me disse que não era possível (como assim?!?!). Faço uma subscrição de uma campanha, recebo SMS e e-mail errado e dizem que não conseguem enviar as condições corretas? Isto é um absurdo. A campanha mais cara vocês conseguem enviar!!.
No entanto a assistente disse-me para estar descansado que a campanha aplicada era a correta, que faltava só eu fazer a adesão na Box, dando-me inclusive um Id da conversação (1-11XBU3IS).
Fiz a adesão de seguida (dia 18/09), tendo os canais da Sport Tv ficado disponiveis uns minutos depois.
Pensei eu que toda a situação estava resolvida, quando hoje (21/09) fui aos menu dos canais subscritos e aparece uma subscrição da Sport TV Premium HD Multiscreen ativa a dia 19/09 (a minha adesão foi no dia anterior, o que significa que andaram a mexer nas minhas subscrições) e mais uma vez isto não me parece estar correto!
Já me desloquei a uma loja onde fizeram o reporte e me deram um novo Id 2-1QVZNBRE, no entanto, eu ainda nao consigo estar descansado com esta situação! É que estamos a falar de uma subscrição com 12meses de fidelização, eu quero isto resolvido o mais rápido possível.
Quero que me enviem um e-mail com as condições da campanha que eu aderi! Nao faz sentido nenhum só conseguirem enviar o e-mail da outra campanha!
Espero ver a minha situação resolvida, e decidi vir aqui expor a minha situaçao porque podem existir clientes com o mesmo problema e gostava que vocês dessem soluçao ao mesmo.
Têm de conseguir enviar um SMS com a campanha correta para cada cliente, e têm de conseguir enviar um e-mail com a campanha correta.

Cumprimentos,
J. Botelho
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergio27,

 

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Rodolf_Vodafone