Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Boa tarde,
Desde o dia 19 de Outubro que não consigo aceder aos canais subscritos da SportTV na aplicação VodafoneTV apesar de ter o pacote que contém a opção de Multiscreen subscrito e os mesmos canais continuam a aparecer na Box da Vodafone.
Para além disso os canais da SportTV também ficaram ocultados na aplicação e ao ir às opções para os mostrar na lista de canais depois pedem para subscrever ao pacote para poder usufruir deles o que não faz muito sentido tendo em conta que na Box consigo ver os mesmos e a subscricção continua activa na conta.
Cumprimentos.
há uma semana
Boa tarde @Alreis,
Como não consegue aceder aos canais da SportTV tendo a subscrição Multiscreen na App Vodafone TV, recomendamos que aceda ao Chat TOBi para que possam proceder aos devidos despistes e resolver essa questão.
- Aceda ao Chat Tobi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigada,
Maria_Vodafone