Criação
Resposta
Solução
em 27-08-2021 05:09 PM
Olá, boa tarde.
Na minha box, os canais de desporto a que aderi em outubro passado, com um período de permanência de um ano, aparecem como não subscritos (Sportv + BTV). Na app do PC está a funcionar tudo bem.
Será que podiam resolver o problema, se faz favor!
Obrigado.
em 27-08-2021 05:27 PM
Olá @mistersilva74,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
As redes sociais não conseguem efetuar o suporte ou encaminhamento.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-09-2021 09:22 AM
Só para esclarecer que reiniciar os equipamentos não foi suficiente.
Foi necessário fazer reset na box e as coisas voltaram ao normal.
em 30-09-2021 10:28 AM