Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canais desapareceram da grelha.

Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde.

Tenho em casa duas tv's que são capazes de descodificar canais em HD e descodificador TDT interno que, para meu espanto, hoje deixaram de transmitir alguns canais (ontem estava tudo bem). Supostamente, por serem tv's sem box, apenas deveriam ter 100 canais, mas agora apenas sintonizam 59. O resto dos canais? O meu filho ficou entristecido porque agora não pode ver os desenhos animados no quarto dele. É alguma falha do sistema?

Agradecia algum esclarecimento.

Cumprimentos,

  Aníbal Ribeiro.

Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
Highlighted
Novo Utilizador

Eu estou como mesmo problema! Estou curioso por saber que resposta me vão dar!!!

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

A grelha oficial, digital e analógica, está aqui:

https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/rf-canais-frequencias.pdf

 

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Obrigdo. O problema é que não tenho os canais da fox, axn, hollywood, cinemundo... mesmo depois de ter sintonizado a tv.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Por aquilo que consegui perceber, todos os canais da frequência digital 634 foram eliminados (estes são os mais importantes aqui em casa por causa do Panda), acredito que outros também tenham desaparecido , pois dos 67 canais constantes da lista digital, a minha televisão apenas detecta 56. Reparei que hoje aconteceu de repente, tanto na box, com nas tv sem box ficarem sem sinal, e posteriormente o sinal retornou, mas sem estes canais.

 

Francisco Oliveira

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Essa grelha já eu tinha visto. Mas muitos desses canais que lá estão não aparecem nas minhas tv's. Cartoon Network, Panda Biggs, entre outros. Deveriam ser 100 canais, tenho 59...

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bem, teremos de aguardar pela resposta  da nossa querida operadora!

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior
A moderação, numa resposta a um post meu por causa de não conseguir subscrever a Eleven Sports, disse que o sistema estava em manutenção.

Talvez esteja a afectar outros serviços?

No meu caso o RF digital está funcional e sem falta de canais.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Também não tenho problemas. Aparecem todos os canais e sem falhas.

O problema que vocês têm deve ser local e não geral.

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá a todos,

 

De facto está a ocorrer uma atualização de sistema, contudo trata-se do sistema de Apoio a Cliente, afectando as Apps associadas ao My Vodafone. 

 

Não temos indicação que afecte os canais RF. Através do feedback de dois users aqui neste tópico, os canais encontram-se em correto funcionamento pelo que a situação deverá ser verificada junto do Suporte Técnico através da linha 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais