cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais desapareceram da grelha.

Roshi82
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde.

Tenho em casa duas tv's que são capazes de descodificar canais em HD e descodificador TDT interno que, para meu espanto, hoje deixaram de transmitir alguns canais (ontem estava tudo bem). Supostamente, por serem tv's sem box, apenas deveriam ter 100 canais, mas agora apenas sintonizam 59. O resto dos canais? O meu filho ficou entristecido porque agora não pode ver os desenhos animados no quarto dele. É alguma falha do sistema?

Agradecia algum esclarecimento.

Cumprimentos,

  Aníbal Ribeiro.

15 RESPOSTAS 15

@RC77

 

Dada a atualização que está a ocorrer, sugerimos que o contacto seja efetuado no dia de amanhã, uma vez que hoje não será possível que o Apoio Técnico registe a situação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bruno, já tenho o problema resolvido. Obrigado e boa noite.

@RC77

 

Obrigado pelo feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Roshi82
Super Visitante
Super Visitante
@RC77, que resposta ou solução lhe deram? Pode dizer-me?

RC77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nenhuma. Não cheguei a contactar diretamente a Vodafone porque entretanto os canais foram repostos.

FMO_1976
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Por aquilo que consegui perceber, todos os canais da frequência digital 634 foram eliminados (estes são os mais importantes aqui em casa por causa do Panda), acredito que outros também tenham desaparecido , pois dos 67 canais constantes da lista digital, a minha televisão apenas detecta 56. Reparei que hoje aconteceu de repente, tanto na box, com nas tv sem box ficarem sem sinal, e posteriormente o sinal retornou, mas sem estes canais.

 

Francisco Oliveira