Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
Tenho em casa duas tv's que são capazes de descodificar canais em HD e descodificador TDT interno que, para meu espanto, hoje deixaram de transmitir alguns canais (ontem estava tudo bem). Supostamente, por serem tv's sem box, apenas deveriam ter 100 canais, mas agora apenas sintonizam 59. O resto dos canais? O meu filho ficou entristecido porque agora não pode ver os desenhos animados no quarto dele. É alguma falha do sistema?
Agradecia algum esclarecimento.
Cumprimentos,
Aníbal Ribeiro.
Eu estou como mesmo problema! Estou curioso por saber que resposta me vão dar!!!
A grelha oficial, digital e analógica, está aqui:
https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/rf-canais-frequencias.pdf
Obrigdo. O problema é que não tenho os canais da fox, axn, hollywood, cinemundo... mesmo depois de ter sintonizado a tv.
Por aquilo que consegui perceber, todos os canais da frequência digital 634 foram eliminados (estes são os mais importantes aqui em casa por causa do Panda), acredito que outros também tenham desaparecido , pois dos 67 canais constantes da lista digital, a minha televisão apenas detecta 56. Reparei que hoje aconteceu de repente, tanto na box, com nas tv sem box ficarem sem sinal, e posteriormente o sinal retornou, mas sem estes canais.
Francisco Oliveira
Essa grelha já eu tinha visto. Mas muitos desses canais que lá estão não aparecem nas minhas tv's. Cartoon Network, Panda Biggs, entre outros. Deveriam ser 100 canais, tenho 59...
Bem, teremos de aguardar pela resposta da nossa querida operadora!
Também não tenho problemas. Aparecem todos os canais e sem falhas.
O problema que vocês têm deve ser local e não geral.
Olá a todos,
De facto está a ocorrer uma atualização de sistema, contudo trata-se do sistema de Apoio a Cliente, afectando as Apps associadas ao My Vodafone.
Não temos indicação que afecte os canais RF. Através do feedback de dois users aqui neste tópico, os canais encontram-se em correto funcionamento pelo que a situação deverá ser verificada junto do Suporte Técnico através da linha 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |