Criação
Resposta
Solução
em 12-03-2022 08:31 PM
em 12-03-2022 10:36 PM
Olá @Nelsonsantos
A nova grelha de canais sem Tv Box será disponibilizada, de forma faseada, a todos os clientes Vodafone TV até dia 30/04/22. Os clientes serão informados via SMS quando esta alteração se verificar na sua área de residência.
Consulte sempre toda a informação atualizada da lista de canais aqui.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 12-03-2022 10:49 PM
em 14-03-2022 08:54 PM
Viva! E quando poderemos obter a lista actualizada? Eu consulto no vosso site a lista dos canais sem box e o link é sempre de uma lista de canais de Agosto de 2021 -> Grelha de canais sem Tv Box. O roll-out de uma nova lista de canais devia ser acompanhada de informação actualizada, o que não é o caso, como se pode verificar no link disponibilizado por vós...
em 14-03-2022 09:37 PM
em 15-03-2022 09:32 AM
Obrigado! Esta informação é importante para quem já foi migrado. Apelo a que a possam disponibilizar na vossa página do produto.
em 15-03-2022 10:14 AM
Olá @Knicout
Ficamos satisfeitos por o termos esclarecido.
Agradecemos a sua sugestão, que registámos internamente.
Desejamos um bom dia.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-03-2022 10:48 PM
Vivam! Apelo a uma revisão da lista de canais partilhada. No caso dos canais digitais, embora a sua ordem esteja por frequência, seria mais útil que estivesse por posição, com a mesma referida lá. Obrigado.
18-03-2022 12:03 AM - editado 18-03-2022 12:04 AM
Na minha TV estão por ordem, mas tive que mudar o país para França.
Tente o mesmo, mude o país mas não mude o idioma, depois faça nova sintonia e os canais ficarão por ordem.
O problema não está na Vodafone mas em algumas TVs que não estão corretamente configuradas para Portugal.
em 17-03-2022 07:41 PM
Boa noite,
Acontece que recebi esse sms, e no dia seguinte a minha televisão em vez de ter uma nova gama de canais, ficou com menos do que aquilo que tinha. Num contrato de 100 canais sem tv box, neste momento tenho 45 canais, ao qual antes tinha os restantes. Fui diretamente a loja da Vodafone e não me resolveram absolutamente nada, disseram para contactar telefonicamente. Contactei telefonicamente, esperando pacientemente cerca de 20 min ate me atenderem e nada resolveram, dizem que o problema é da minha televisão. Eu pergunto: como é que o problema é da televisão se antes os canais davam? Estou a pagar um serviço pelo qual não usufruo. É lamentável este tipo de situação, ate que disseram telefonicamente que iriam contactar-me dentro de 48h, passaram essas horas e o contacto não existiu. O próximo passo é claramente o livro de reclamações e assim que o contrato acabe mudo de operadora.