cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal TCM - para quando na Vodafone ?

dadinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O TCM (Turner Classic Movies), como sabem os clientes da concorrência, é um canal de filmes orientado para a "época de ouro" do cinema, apostando principalmente em filmes da primeira metade do século XX, e exibindo um pouco de tudo desde os filmes noir dos anos 1920-30 até aos devaneios dos anos 1960-1970, um pouco de todos os géneros e não só os clássicos já bem conhecidos.

 

Excelente para variar dos outros canais de cinema, cujos responsáveis de programação parecem ter uma fixação autista em exibir repetidamente os mesmos filmes dos últimos 10 ou 15 anos.

 

O TCM foi o único canal que me deixou saudades quando passei da minha operadora anterior para a Vodafone. E sei que há mais gente, porque já li e ouvi a mesma coisa de outros clientes.

 

Para quando na grelha ? Cá fica a sugestão. Clientes Vodafone, opinem, sugiram...

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dadinho,

 

Agradecemos a sua sugestão e feedback.
Contudo, não conseguimos indicar uma previsão.
Qualquer alteração será anunciada pelos meios habituais.

Obrigado

Prag_Vodafone

Rodri70
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

O TCM, terminou emissões em Portugal quando o Cartoon Network passou a emitir 24H, não está disponível em nenhuma operadora em Portugal,  está disponível apenas nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Malta, América Latina, França, Itália, Grécia, Chipre, Espanha, países nórdicos, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico.