Criação
Resposta
Solução
em 09-05-2024 09:59 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
há 4 semanas
há 4 semanas
Olá @mangaru
Os canais Premium são subscritos pelo próprio cliente e para começar a usufruir de imediato, neste caso não são aplicados os 14 dias de contratos celebrados à distância ou de encomendas de produtos.
No serviço Vodafone TV o tempo mínimo de subscrição dos canais adicionais/premium é de 30 dias.
Só após este período é possível efetuar o cancelamento imediato dos canais.
Se fez a subscrição a um canal com fidelização superior, só após esta terminar vai conseguir realizar o cancelamento.
Toda a informação e detalhes sobres os canais premium encontra-se pública e pode ser consultada no nosso site a qualquer momento, aqui.
Mantemo-nos inteiramente disponíveis.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 4 semanas
Pois eis que a lei não prevê tal liberdade para as operadoras, não existe qualquer direito por parte da Vodafone de retirar o direito de livre resolução.
Um subscrição mensal ou anual tem sempre direito de livre resolução, não existe qualquer excepção na lei para subscrições.