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Tv / Canais e Programação

Desvalorização de antigos clientes

Novo Utilizador
Boa noite, preciso de ajuda para perceber as políticas da Vodafone. Sou cliente há talvez 15 anos através de telemóvel, em 2009 decidi colocar tv net e voz... houve algumas altura durante este anos, que as negociações não foram “fáceis” mas mantive me fiel, no entanto nesta altura suportar 56,90€ por um pacote tb/net/voz e móvel é demasiado. Pensei mudar o tarifário do telemóvel, ao qual me deparo com a impossibilidade de alterar o tarifário por ter uma fidelizaçao de mais 9 meses... mas pior que isso, é depara com o facto de quem tem o pacote que eu estou a pagar (56,90€) ter direito a 1G de net, e eu ter apenas 500GB para não falar que para NOVOS CLIENTES O VALOR É DE 51,90€, questionando o rapaz da linha da Vodafone obtive a resposta de: “faz um upgrade e fica mais 24 meses fidelizada a pagar 51,90€“, sério????. Eu sou cliente à anos, mais fidelizaçao?! Agora a minha questão: vale a pena ser “fiel” à Vodafone à tantos anos quando eles valorizam apenas os novos clientes?! Pois, não vale. Vou continuar a pagar 56,90€ os restantes 9meses e depois deixo de ser fiel, com alguma pena, confesso.
Mais uma falha da Vodafone o mesmo rapaz do atendimento disse para falar com alguém do telemarketing, que iria transferir a chamada, não conseguiu e disse que alguém iria me ligar em poucos minutos, sim, já passou 1hora. Excelente atendimento aos antigos clientes, bela forma de os manter “fiéis”, bom trabalho Vodafone.
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3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Neuza86

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

 

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Novo Utilizador

Pois bem, ate hoje não obtive nenhum tipo de resposta da Vodafone. Suponho que não quereram manter clientes.

Agradeço o silencio dado pela Vodafone.

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Antigo Moderador

Olá @Neuza86

O contrato de permanência, está ainda a decorrer, com um período de fidelização de 08 meses. 

 

Compreendemos que neste momento verifique a necessidade de alterar as condições, pelo que para que possamos verificar a possibilidade, pedimos que contacte o número gratuito 16911. 

 

Obrigado, 
André_Vodafone 

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