cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Disney Junior

nsevivas
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
A qualidade da imagem no canal Disney Junior é péssima, digna por vezes dos anos 80. Vai variando entre a imagem nítida e desfocada, situação que não acontece nas outras operadoras. Gostaria que resolvessem o problema.
Por outro lado têm falhado muitas vezes as gravações de 7 dias do Babytv e NGHD com as gravações constantemente a empancar.

Obrigado
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nsevivas,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boas.

aproveito este tópico aberto para questionar porque razão desapareceu há 1/2 dias a gravação automática para o Disney Junior?

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedroqueiros,

 

As gravações automáticas do canal em questão permanecem a funcionar, tendo dificuldades deverá reportar ao nosso Suporte técnico através do 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite

o canal Disney Junior não permite gravações automáticas.

Antes permitia e já reiniciei a VBox e não resolveu