Criação
Resposta
Solução
em 27-09-2020 11:27 PM
em 28-09-2020 01:16 AM
Olá @nsevivas,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-10-2021 05:05 PM
Boas.
aproveito este tópico aberto para questionar porque razão desapareceu há 1/2 dias a gravação automática para o Disney Junior?
em 01-10-2021 07:23 PM
Olá @pedroqueiros,
As gravações automáticas do canal em questão permanecem a funcionar, tendo dificuldades deverá reportar ao nosso Suporte técnico através do 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-10-2021 09:21 PM
Boa noite
o canal Disney Junior não permite gravações automáticas.
Antes permitia e já reiniciei a VBox e não resolveu