cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Eleven Sports

carlosrbs1807
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi ao Pack Desporto há meses que inclui a Benfica tv, sport tv e eleven sports, verifiquei que  não tenho os canais extras da eleven sports, vou na app no menu da box  aparece como não subscrito, o que posso fazer?

9 RESPOSTAS 9

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlosrbs1807,


Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa com código postal. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Sofia_Vodafone

Boa noite,

 

Gostava de saber porque a Vodafone diferencia clientes?

 

Desde que a concorrência começou a lançar os pack desporto total quase todos os meses liguei para o apoio ao cliente, enviei e-mail e fui inclusive a lojas físicas para saber a disponibilidade do dito pack na Vodafone, a resposta que me foi sempre dada era a que não existia qualquer campanha destas na Vodafone. 

 

Este post serve , mais uma vez, para provar que a Vodafone mente aos clientes. Infelizmente ainda terei de esperar pelo mês de Abril 2023. Nessa altura, quando chegar à empresa o pedido de cancelamento do serviço, talvez passe a ser um cliente de primeira.

 

Peço desculpa pelo desabafo, é só um alerta para outros clientes.

 

Cumprimentos,

 

Rui Evaristo

carlosrbs1807
Novo Utilizador
Novo Utilizador

a quem posso enviar? quem  esteja online

Olá @carlosrbs1807,

 

Respondemos a sua mensagem privada.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

já respondi

carlosrbs1807
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde, ontem liguei para o apoio como mencionaram e a colega disse que os colegas que estavam a tratar da eleven sports extra não estavam a atender e que me iriam ligar hoje de manhã e ainda nada, gostava de saber o que posso fazer?

Olá @carlosrbs1807,

 

Verificámos que a sua questão foi encaminhada internamente, e após análises verificou-se que o pacote de "Desporto Total", por não ser uma oferta em vigor (tendo sido uma oferta de 09/2021), não é elegível à funcionalidade do Eleven Extra.

 

A app está disponível para clientes que tenham uma subscrição ELEVEN em vigor.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

carlosrbs1807
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ou seja eu pago a eleven sports mas não tenho o serviço completo? interessante

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruipaulo1401,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação.

 

A Vodafone encontra-se em constante atualização dos seus serviços/produtos, pelo que esta campanha não está mais ativa.

 

De momento, as campanhas e valores dos canais disponíveis são os que temos referidos em nosso site.
No entanto, caso ocorram alterações as mesmas serão indicadas nos meios oficiais da Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone