cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Eurosport 2 HD não disponível

jorge_oliveira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

O canal Eurosport 2 HD está incluído no pacote a que aderi, mas deixou de se ver há cerca de 2 meses, tanto na TV como na app Vodafone TV, com a indicação de que o canal não está subscrito. Contactei o apoio técnico, que, após grande dificuldade em contactar com algum assistente, tentaram identificar a causa para o problema. 

Enviaram um técnico a casa para experimentar com outra box, mas claro que não ficou resolvido o problema. Este indicou-me que seria melhor dirigir-me a uma loja e deram por encerrado este meu pedido. Na loja, não conseguiram fazer nada e disseram que não conseguiam encaminhar o problema para a área técnica, que só tratam de questões comerciais... Excelente atendimento e toda esta experiência.

Pretendo assim reclamar e que o problema seja resolvido. 

Não obtendo resposta aqui neste fórum brevemente, irei efectuar a reclamação no livro de reclamações.

Aguardo contacto.

Cumprimentos,

Jorge Oliveira

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá jorge_oliveira1

 

Lamentamos desde já saber que está a ter dificuldades com o canal Eurosport 2HD. Este canal encontra-se disponível nos pacotes de 140 canais e 170 canais na Box, bem como na App TV Vodafone.

 

De forma a podermos consultar os encaminhamentos para o Suporte Técnico em sistema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o numero de conta ou NIF associado ao serviço. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Pedro_Martins
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, Jorge.

Não sei se entretanto já conseguiste resolver o problema ou não mas a mim aconteceu-me exatamente o mesmo, de um momento para o outro deixei de ter Eurosport 2 HD (posição 30).

Eu consegui resolver o problema fazendo reset à box nas definições/configurações da TV box.

Espero que possa ajudar a resolver o teu problema se é que ainda não o conseguiste resolver.

Cumprimentos,
Pedro Martins

Boa tarde,

Obrigado pela ajuda, mas acabou por não resolver, continua na mesma. Tenho que fazer reclamação.

Cumprimentos,

Jorge Oliveira

Olá @jorge_oliveira1,


Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.


Para ajudar na resolução pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda ao Chat TOBi  
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone