Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2023 11:04 PM
Boa noite,
O canal Eurosport 2 HD está incluído no pacote a que aderi, mas deixou de se ver há cerca de 2 meses, tanto na TV como na app Vodafone TV, com a indicação de que o canal não está subscrito. Contactei o apoio técnico, que, após grande dificuldade em contactar com algum assistente, tentaram identificar a causa para o problema.
Enviaram um técnico a casa para experimentar com outra box, mas claro que não ficou resolvido o problema. Este indicou-me que seria melhor dirigir-me a uma loja e deram por encerrado este meu pedido. Na loja, não conseguiram fazer nada e disseram que não conseguiam encaminhar o problema para a área técnica, que só tratam de questões comerciais... Excelente atendimento e toda esta experiência.
Pretendo assim reclamar e que o problema seja resolvido.
Não obtendo resposta aqui neste fórum brevemente, irei efectuar a reclamação no livro de reclamações.
Aguardo contacto.
Cumprimentos,
Jorge Oliveira
em 21-03-2023 02:13 AM
Olá jorge_oliveira1
Lamentamos desde já saber que está a ter dificuldades com o canal Eurosport 2HD. Este canal encontra-se disponível nos pacotes de 140 canais e 170 canais na Box, bem como na App TV Vodafone.
De forma a podermos consultar os encaminhamentos para o Suporte Técnico em sistema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o numero de conta ou NIF associado ao serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-05-2023 09:44 PM
em 24-06-2023 05:10 PM
Boa tarde,
Obrigado pela ajuda, mas acabou por não resolver, continua na mesma. Tenho que fazer reclamação.
Cumprimentos,
Jorge Oliveira
em 24-06-2023 05:49 PM
Olá @jorge_oliveira1,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
Para ajudar na resolução pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone