cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações nos canais Eleven

Nano
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Podem informar - me se os canais Eleven permitem gravações?
9 RESPOSTAS 9

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nano

 

O Menu Gravador:​

  • Permite gravar todos os canais de TV subscritos, incluindo os canais em Alta Definição(HD);
  • está disponível em todas as TV Boxes’s da casa, sem custos adicionais;
  • permite a gravação automática de séries, para que não perca nenhum episódio das suas séries favoritas.

Os canais 4K não permitem utilizar a funcionalidade de gravação de programas.

 

Poderão existir situações pontuais em que pelos direitos de transmissão definidos pelo canal, não possam ser efetuadas gravações. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

"Poderão existir situações pontuais em que pelos direitos de transmissão definidos pelo canal, não possam ser efetuadas gravações."
Obrigado pela sua resposta mas continuo com a seguinte dúvida : Os canais Eleven permitem gravações?

@Nano 

Fui subscritor dos canais Eleven Sports até à imposição da publicidade nas gravações, altura em que cancelei a subscrição.

Sim, era possível fazer gravações mas a sua visualização só é possível se aceitar a inserção de publicidade no início das gravações.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Nano
Visitante Junior
Visitante Junior

@Blue_Zee, agradecido pela resposta.

Aceitei a transmissão de publicidade no meu dispositivo no entanto, continuo sem poder gravar quase todos os programas referentes a F1 que a Eleven transmite. Suspeito que seja proibição do próprio canal. Enviei mail a perguntar se assim é e ainda não obtive resposta. Quanto a isso a Vodafone nada me diz (Se calhar também não tem que dizer).

Curioso é que, o funcionamento do serviço de gravações é inconstante. Ora aparece publicidade no inicio, ora não aparece. Ora "inicia" o programa onde lhe apetece, Ora "inicia" no inicio. Vejo o programa aos saltos (com pausas) e que por vezes quando isso acontece interrompe e aparecem as opções de "Ver do inicio". Ainda não percebi se isto é defeito ou feitio.

Olá @Nano 

Em finais de Setembro gravei um GP que não pude ver em direto e a gravação foi permitida.

Depois não pude ver a gravação por não aceitar publicidade, mas isso são contas de outro rosário.

Acho estranho agora não ser possível gravar a F1, mas se questionaste a Eleven Sports, depois partilha a resposta.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Nano
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite @Blue_Zee, quando tiver resposta, se tiver, eu partilho.
Quanto ao resto.... nem sei...

Olá @Nano,

 

Sim, contudo, poderão existir situações pontuais em que pelos direitos de transmissão definidos pelo canal, não possam ser efetuadas gravações.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Quem pode responder à minha pergunta? Vodafone? Eleven?

Olá @Nano

 

A sua questão foi esclarecida nas mensagens anteriores. 

 

Desde que tenha a Eleven Sports subscrita, pode fazer gravações. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone