Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Gravações nos canais Eleven

Nano
Visitante Junior
Boa tarde,
Podem informar - me se os canais Eleven permitem gravações?
Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Nano

O Menu Gravador:​

• Permite gravar todos os canais de TV subscritos, incluindo os canais em Alta Definição(HD);
  • está disponível em todas as TV Boxes’s da casa, sem custos adicionais;
  • permite a gravação automática de séries, para que não perca nenhum episódio das suas séries favoritas.

Os canais 4K não permitem utilizar a funcionalidade de gravação de programas.

Poderão existir situações pontuais em que pelos direitos de transmissão definidos pelo canal, não possam ser efetuadas gravações. 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Nano
Visitante Junior
"Poderão existir situações pontuais em que pelos direitos de transmissão definidos pelo canal, não possam ser efetuadas gravações."
Obrigado pela sua resposta mas continuo com a seguinte dúvida : Os canais Eleven permitem gravações?
Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

@Nano 

Fui subscritor dos canais Eleven Sports até à imposição da publicidade nas gravações, altura em que cancelei a subscrição.

Sim, era possível fazer gravações mas a sua visualização só é possível se aceitar a inserção de publicidade no início das gravações.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Nano,

Sim, contudo, poderão existir situações pontuais em que pelos direitos de transmissão definidos pelo canal, não possam ser efetuadas gravações.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Nano
Visitante Junior
Quem pode responder à minha pergunta? Vodafone? Eleven?
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Nano

A sua questão foi esclarecida nas mensagens anteriores. 

Desde que tenha a Eleven Sports subscrita, pode fazer gravações. 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Nano
Visitante Junior

@Blue_Zee, agradecido pela resposta.

Aceitei a transmissão de publicidade no meu dispositivo no entanto, continuo sem poder gravar quase todos os programas referentes a F1 que a Eleven transmite. Suspeito que seja proibição do próprio canal. Enviei mail a perguntar se assim é e ainda não obtive resposta. Quanto a isso a Vodafone nada me diz (Se calhar também não tem que dizer).

Curioso é que, o funcionamento do serviço de gravações é inconstante. Ora aparece publicidade no inicio, ora não aparece. Ora "inicia" o programa onde lhe apetece, Ora "inicia" no inicio. Vejo o programa aos saltos (com pausas) e que por vezes quando isso acontece interrompe e aparecem as opções de "Ver do inicio". Ainda não percebi se isto é defeito ou feitio.

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Olá @Nano 

Em finais de Setembro gravei um GP que não pude ver em direto e a gravação foi permitida.

Depois não pude ver a gravação por não aceitar publicidade, mas isso são contas de outro rosário.

Acho estranho agora não ser possível gravar a F1, mas se questionaste a Eleven Sports, depois partilha a resposta.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Nano
Visitante Junior
Boa noite @Blue_Zee, quando tiver resposta, se tiver, eu partilho.
Quanto ao resto.... nem sei...
Mostrar mais