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Solução

HBO MAX - Subscrição expirada erroneamente

Victhelion
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Fiz o passo a passo para ativar minha subscrição à HBO max, porém ao acessar a app, minha conta da como se estivesse expirada, e pede para efetuar pagamento.

 

Ainda tenho 24 meses a utilizar. Como proceder? 

28 RESPOSTAS 28

Victhelion
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Untitled-1.jpg

Victhelion
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Minha situação continua sem solução. Até quando será necessário esperar?

Olá @Victhelion
 

Sugerimos que reinicie os equipamentos, depois para usar a App HBO Max na Tv Box da Vodafone deverá iniciar sessão com o email e palavra-passe que tem registado na HBO Portugal.

 

Se ainda não efetuou esse registo, aceda à App HBO Portugal na Tv Box para o fazer:

1 - Aceda a “Definições”;

2 - Selecione a opção “Ativar outros dispositivos;

3 - Siga as instruções que lhe são apresentadas.

 

Caso a dificuldade persista, será mesmo necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Seria marvilhoso se a ligação ao suporte técnico não desligasse enquanto aguardo. Estou tentando há mais de 40min...

O processo de subscrição eu já fiz corretametne. Na box o HBO MAX mostra que está ativo, e expira em 08/03/2024.

Na app HBO continua expirado e o suporte técnico é extremamente falho.

Engraçado que o canal de vendas jamais cai. Não estou surpreso.

Tem sido registado um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento.

 

Contudo essa dificuldade apenas poderá ser verificada pelo Suporte Técnico, sendo necessário o contacto direto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

arodrigues
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Eu também ja fiz isso mas dá sempre "password ou email errados".

Tento recuperar a password no link da página de activação mas nunca recebo nenhum email para reset da password.
Como resolver?

Nr Conta Nº 310795002

Obrigado
¬ ​ΛR

Olá @arodrigues

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

rdiasmail
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Tenho HBO no contrato valido por 24meses, estou a utilizar apenas há alguns meses, e hoje, o HBO apresenta-me a subscrição como expirada
É possivel corrigir a situação por favor

Obrigado

Olá @rdiasmail

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Prag_Vodafone