cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO e Prime Video

chasm
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, fiz migração da Vbox4k  para box TV PLAY, acontece que fiquei sem o HboMax e Prime Vídeo. Após varias tentativas, seguindo os passos apresentados, não consegui configurar nenhum dos canais. Tentei através do Apoio ao cliente, quem me atendeu disse que não tinha acesso aos meus dados contratuais. Fui à loja do Fórum de Almada. Foi confirmado que tenho subscrito tanto o HboMax como o Prime vídeo , durante todo o tempo do contrato e que todo o processo de reativação era feito através do apoio  ao cliente. 

Ligo para o apoio vou parar ao BOT, como não fica resolvido sou encaminhado para um operador, este por sua vez envia links e recomenda seguir os passos. Resumo ninguém resolve o problema? Que falta de respeito pelo consumidor é esta?

Carlos Marques

Cliente nº 31XXXXXX

 

 

 

 

chm
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @chasm,


Informamos que editámos a sua mensagens para manter a confidencialidade dos teus dados. 

 

Desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Como essa é uma questão de ordem técnica, de fato será necessário contactar com a nossa equipa técnica para obter ajuda. Como alternativa ao Chat TOBi, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone
 

chasm
Visitante Junior
Visitante Junior

Exmª Srª 

O que me propõe é exactamente o que tenho feito. Julgo que está haver falta de competência ou vontade de resolver o problema.

Não me resta outra solução, vou dirigir-me novamente a uma loja fisica e reclamar no livro.

Tenha um bom dia.

chm

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @chasm,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Tendo em conta que se trata de uma dificuldade técnica, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico, pelo que não é possível o encaminhamento por esta via.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone