cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Imcumprimento contrato

Bmarcoalmeida6
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, eu a mais ou menos 15 dias fiz renovação via telefone do contrato tv net voz com a Vodafone no qual foi informado que teria no pacote net router 500, canais 140, Foz plus e HBO no pacote e já paguei mês e nada... Onde posso apresentar reclamação?
10 RESPOSTAS 10

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Bmarcoalmeida6,

 

Pedimos que nos indique qual a condição que não corresponde com a renovação que efetuou. Juntamente, encaminhe-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Telefone: ******
Nome: *******
Mirada: *********
Contrato feito era o seguinte..
140 canais
HBO mais Fox plus custo zero durante 24 meses
Internet fixa de 500/100
Com desconto 15 euros por mês durante 24 meses o que daria prestação de 36.90€ mais 3€ da segunda voz...
E nada do que está contrato está trabalhar nem net com 500 por 100 nem Fox plus nem HBO.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bmarcoalmeida6,

 

Apagamos alguns dados da sua mensagem, por serem dados confidencias ao Cliente.

 

Relativamente a HBO e Fox+ é necessário que ative os canais através da sua box.

 

Face a questão da Internet, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde o nível contrato continua a não ser cumprida o prometido que é o seguinte...
Contrato feito era o seguinte..
140 canais
HBO mais Fox plus custo zero durante 24 meses
Internet fixa de 500/100
Com desconto 15 euros por mês durante 24 meses o que daria prestação de 36.90€ mais 3€ da segunda voz...
E nada do que está contrato está trabalhar nem net com 500 por 100 nem Fox plus nem HBO.

Devido a não ser cumprida a vossa parte acordo, e pagar cada vez mais este mês passado foram 50 euros, serei obrigado a procurar loja física para escrever sucedido e possivelmente terminar contrato.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bmarcoalmeida6 ,

 

Para que possamos analisar a situação, pedimos que envie por mensagem privada os seguintes dados: 

 

- Número de Conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Número conta?

**************+

Olá @Bmarcoalmeida6,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.

 

A ultima fatura trata-se de uma fatura de acertos, na qual vêm descritos valores do antigo e do novo serviço. Poderá verificar esta informação na segunda página da sua fatura em "Detalhes de serviço".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Bmarcoalmeida6
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, como faço para colocar pacote mínimo vodafone? Fiz contrato, via telefónico e não cumprem o prometido Internet e estou pagar muito mais do que foi falado, gostaria passar pacote mínimo televisão Internet e voz o mínimo mesmo, para não fechar contrato com vodafone.