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Olá @joaotwin
Agradecemos e encaminhámos a sugestão mas trata-se de uma situação que não é possível alterar.
Os dados de login ficam memorizados na conta de Tv até ao momento em que a mesma conta de Netflix seja utilizada numa outra Box de um outro serviço fixo. Sempre que isto ocorrer, será necessário voltar a colocar todos os dados de login.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Existe alguma razão em especial para a Vodafone estar a limitar o serviço fornecido pela netflix? Se esta permite até vários logins ao mesmo tempo, porque razão fazem reset dos dados de login por outro serviço entrar nessa mesma conta?
Olá @LuisBessa,
Qualquer dificuldade denotada pela App, terá de ser verificada junto do Suporte Técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
JoãoR_Vodafone
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