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Tv / Canais e Programação

Iniciar Sessão Netflix

joaotwin
Novo Utilizador
Boa tarde.
Como todos devem estar de acordo, introduzir as credenciais de início de sessão na Netflix sempre que se entra no canal é um verdadeiro pesadelo. Não só porque é preciso introduzir sempre o utilizador e a pass, como o próprio método de introduzir os caracteres é rudimentar e lento.
Sendo assim, queria só sugerir que fosse possível guardar o utilizador e a palavra-passe para se poder entrar diretamente (como já acontece na App do telemóvel).
Se por algum motivo isso não for possível, ao menos que seja permitido guardar só o nome de utilizador.
Se ainda assim isso não for possível, ao menos que seja permitida a introdução de caracteres com o teclado alfa-numérico do comando! Sempre se pouparia muitíssimo tempo!
Muito obrigado pelo vosso tempo.
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6 RESPOSTAS 6
PABT
Ultra Contribuinte
Desisti, passei a usar a App da smart tv .
PABT
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Anónimo
Não aplicável

Olá @joaotwin

 

Agradecemos e encaminhámos a sugestão mas trata-se de uma situação que não é possível alterar.

Os dados de login ficam memorizados na conta de Tv até ao momento em que a mesma conta de Netflix seja utilizada numa outra Box de um outro serviço fixo. Sempre que isto ocorrer, será necessário voltar a colocar todos os dados de login.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

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joaotwin
Novo Utilizador
E usar o teclado do comando para introduzir texto? Não conseguem alterar isso?
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LuisBessa
Novo Utilizador

Existe alguma razão em especial para a Vodafone estar a limitar o serviço fornecido pela netflix? Se esta permite até vários logins ao mesmo tempo, porque razão fazem reset dos dados de login por outro serviço entrar nessa mesma conta? 

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @LuisBessa

 

Qualquer dificuldade denotada pela App, terá de ser verificada junto do Suporte Técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

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LuisBessa
Novo Utilizador

JoãoR_Vodafone

 
Obrigado pela resposta, no entanto em nada me ajudou, fico até desgostoso por esse tipo de resposta automática que demonstra total desinterese pelo cliente.
 
Tal como o topico indica está a ser discutido aqui o login feito na box do serviço televisão.
O seu colega BrunoC_Vodafone, já respondeu há um ano atrás que é feito um reset do login quando a conta Netflix é utilizada numa outra Box de um outro serviço fixo.
 
O que pergunto é o porque disto acontecer se o serviço que pago permite a sua utilização em mais do que um equipamento em simultâneo.
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