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Solução

Iniciar Sessão Netflix

joaotwin
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Como todos devem estar de acordo, introduzir as credenciais de início de sessão na Netflix sempre que se entra no canal é um verdadeiro pesadelo. Não só porque é preciso introduzir sempre o utilizador e a pass, como o próprio método de introduzir os caracteres é rudimentar e lento.
Sendo assim, queria só sugerir que fosse possível guardar o utilizador e a palavra-passe para se poder entrar diretamente (como já acontece na App do telemóvel).
Se por algum motivo isso não for possível, ao menos que seja permitido guardar só o nome de utilizador.
Se ainda assim isso não for possível, ao menos que seja permitida a introdução de caracteres com o teclado alfa-numérico do comando! Sempre se pouparia muitíssimo tempo!
Muito obrigado pelo vosso tempo.
6 RESPOSTAS 6

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Desisti, passei a usar a App da smart tv .
PABT

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaotwin

 

Agradecemos e encaminhámos a sugestão mas trata-se de uma situação que não é possível alterar.

Os dados de login ficam memorizados na conta de Tv até ao momento em que a mesma conta de Netflix seja utilizada numa outra Box de um outro serviço fixo. Sempre que isto ocorrer, será necessário voltar a colocar todos os dados de login.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

E usar o teclado do comando para introduzir texto? Não conseguem alterar isso?

Existe alguma razão em especial para a Vodafone estar a limitar o serviço fornecido pela netflix? Se esta permite até vários logins ao mesmo tempo, porque razão fazem reset dos dados de login por outro serviço entrar nessa mesma conta? 

Olá @LuisBessa

 

Qualquer dificuldade denotada pela App, terá de ser verificada junto do Suporte Técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

JoãoR_Vodafone

 
Obrigado pela resposta, no entanto em nada me ajudou, fico até desgostoso por esse tipo de resposta automática que demonstra total desinterese pelo cliente.
 
Tal como o topico indica está a ser discutido aqui o login feito na box do serviço televisão.
O seu colega BrunoC_Vodafone, já respondeu há um ano atrás que é feito um reset do login quando a conta Netflix é utilizada numa outra Box de um outro serviço fixo.
 
O que pergunto é o porque disto acontecer se o serviço que pago permite a sua utilização em mais do que um equipamento em simultâneo.