Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Nova app tv vodafone tem falhas constantes

Highlighted
Novo Utilizador

Nova app tv vodafone tem falhas constantes, eu a ver um canal ele falha e comeca com um circulo no centro a tentar carregar, tenho de voltar a selecionar o canal que estava, esta ultima aplicação é muito pior do que a anterior, para finalisar tenho net 1000/200, pc i5 com 8 Gb de ram

Obrigado

Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
Highlighted
Moderador

Olá @jjsp,

A dificuldade que indica apenas pode ser analisada pelo Suporte Técnico, não nos sendo possível encaminhar a situação por esta via.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Desde que fizeram a nova app que o acesso nunca mais foi o mesmo, cheio de cortes e com muita lentidão. A anterior app era excelente, mas infelizmente, mesmo depois de vários pedidos, não a puderam voltar a activar. Resultado, ficamos com uma aplicação que funciona realmente mal, e eles na Vodafone sabem disso. Porque motivo? Para alugarem mais boxes? Comigo não resultou, estou há meses só à espera do fim da fidelização. Lamentável que se mude conscientemente para pior.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Ariel10000,

Todas as alterações efetuadas aos produtos e serviços Vodafone, têm como objetivo a melhoria do serviço prestado ao cliente. 

Qualquer dificuldade denotada com a app, deverá ser encaminhada através do departamento de Suporte Técnico - 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Não foi o carso Marta, a aplicação mudou para pior, e estranhamente nunca acederam ao pedido de manter a antiga aplicação ainda que provisória e que funcionava muito bem. A nova app literalmente não presta (deixei de a usar) e não há número de apoio ao cliente que valha nesta situação.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Visitante

Boa tarde. 

Verifico igualmente falhas constantes na app (para Windows), que terão de ser corrigidas no futuro. Contatei o Apoio via chat, questionando se entretanto poderiam redisponibilizar  o acesso anteriormente existente via site. A resposta foi que "não temos acesso à TV Vodafone sem ser por aplicação. "  Julgo que seria uma boa solução transitória, enquanto não for disponibilizada nova versão da app mais estável.

Agradeço a vossa atenção.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Visitante
Viva, há cada vez mais reportes no Fórum com esta limitação Enquanto não há versão estável da app, impera disponibizarem solução alternativa....
É o básico neste momento em que grande parte da população está confinada a casa e tem que poder aceder em condições aos serviços outrora garantidos.
Obrigado.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @m_p,

Qualquer dificuldade denotada com a app, deverá ser encaminhada através do departamento de Suporte Técnico - 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

"Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigada,

Rute_Vodafone"

Para poder fazer isto, talvez a App devesse ter essa opção acessivel, situação que não acontece há mais de 1 mês, sendo que a situação já foi reportada ao apoio técnico e continua sem resolução, apenas aparecendo "Subscrever"  Smiley triste

IMG_1721.png

Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Visitante
Percebe-se que a Vodafone entende necessário que todos os clientes contactem o apoio técnico, apelando para que:
- disponibilizem versão da app mais estável
- seja disponibilizada solução alternativa.
Parece ser uma postura pouco proactiva e pouco coincidente com imagem de empresa ágil e de vanguarda que pretende comunicar
Mostrar mais