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Tv / Canais e Programação

Nova app tv vodafone tem falhas constantes

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Novo Utilizador

Nova app tv vodafone tem falhas constantes, eu a ver um canal ele falha e comeca com um circulo no centro a tentar carregar, tenho de voltar a selecionar o canal que estava, esta ultima aplicação é muito pior do que a anterior, para finalisar tenho net 1000/200, pc i5 com 8 Gb de ram

Obrigado

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15 RESPOSTAS 15
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Moderador

Olá @jjsp,

 

A dificuldade que indica apenas pode ser analisada pelo Suporte Técnico, não nos sendo possível encaminhar a situação por esta via.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Visitante Junior
Desde que fizeram a nova app que o acesso nunca mais foi o mesmo, cheio de cortes e com muita lentidão. A anterior app era excelente, mas infelizmente, mesmo depois de vários pedidos, não a puderam voltar a activar. Resultado, ficamos com uma aplicação que funciona realmente mal, e eles na Vodafone sabem disso. Porque motivo? Para alugarem mais boxes? Comigo não resultou, estou há meses só à espera do fim da fidelização. Lamentável que se mude conscientemente para pior.
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Moderador

Olá @Ariel10000,

 

Todas as alterações efetuadas aos produtos e serviços Vodafone, têm como objetivo a melhoria do serviço prestado ao cliente. 

 

Qualquer dificuldade denotada com a app, deverá ser encaminhada através do departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Visitante Junior

Não foi o carso Marta, a aplicação mudou para pior, e estranhamente nunca acederam ao pedido de manter a antiga aplicação ainda que provisória e que funcionava muito bem. A nova app literalmente não presta (deixei de a usar) e não há número de apoio ao cliente que valha nesta situação.

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Visitante
Visitante

Boa tarde. 

 

Verifico igualmente falhas constantes na app (para Windows), que terão de ser corrigidas no futuro. Contatei o Apoio via chat, questionando se entretanto poderiam redisponibilizar  o acesso anteriormente existente via site. A resposta foi que "não temos acesso à TV Vodafone sem ser por aplicação. "  Julgo que seria uma boa solução transitória, enquanto não for disponibilizada nova versão da app mais estável.

 

Agradeço a vossa atenção.

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Visitante
Visitante
Viva, há cada vez mais reportes no Fórum com esta limitação Enquanto não há versão estável da app, impera disponibizarem solução alternativa....
É o básico neste momento em que grande parte da população está confinada a casa e tem que poder aceder em condições aos serviços outrora garantidos.
Obrigado.
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Moderador

Olá @m_p,

 

Qualquer dificuldade denotada com a app, deverá ser encaminhada através do departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Visitante

"Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone"

 

Para poder fazer isto, talvez a App devesse ter essa opção acessivel, situação que não acontece há mais de 1 mês, sendo que a situação já foi reportada ao apoio técnico e continua sem resolução, apenas aparecendo "Subscrever"  Smiley triste

 

IMG_1721.png

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Visitante
Visitante
Percebe-se que a Vodafone entende necessário que todos os clientes contactem o apoio técnico, apelando para que:
- disponibilizem versão da app mais estável
- seja disponibilizada solução alternativa.
Parece ser uma postura pouco proactiva e pouco coincidente com imagem de empresa ágil e de vanguarda que pretende comunicar
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