Criação
Resposta
Solução
em 29-05-2021 05:44 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-05-2021 06:56 PM
Olá @Paula_Leal,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 02-06-2021 11:27 AM
em 02-06-2021 01:07 PM
Olá @Paula_Leal
Compreendemos a sua insatisfação.
Contudo, caso a dificuldade persista, para que possamos analisar será necessário novo contacto com a linha de apoio técnico - 16913.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone