cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento de "Consumos TV"

QMaia
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde

Desde Agosto até hoje que tem vindo a ser-me cobrado o valor de 6,49 centimos em "consumos de tv" que gostava que fossem esclarecidos, pois não me lembro de aderir a qualquer tipo de serviço extra para além do contractado.

Já estou a ficar arrependido de ter renovado contracto com vocês, andam a cobrar por algo sem me informar e o meu consentimento e para mais não tem atendimento humano, só a porcaria do automático, perco tempo e dinheiro em chamadas para nada.

Se pudesse trocava imediatamente para a DIGI.

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @QMaia,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

QMaia
Visitante Junior
Visitante Junior

Já enviei mensagem privada.

QMaia
Visitante Junior
Visitante Junior

Continuo a aguardar por uma resposta.

O HBO era do contracto anterior, no contracto novo só foi mencionada a Amazon, nada sobre o pagamento do HBO, nem sequer foi-me questionado se queria ou não manter o HBO e a que preços, logo o que estão a fazer é uma completa ilegalidade.

Senão tiver uma solução para mais um problema por vocês criado até ao final do mês, terei que apresentar queixa no livro de reclamações e na DECO.

Olá @QMaia

Compreendemos a sua insatisfação causada pela cobrança da Max nas suas faturas e estamos aqui para esclarecer.

Os streaming (Amazon Prime, Max e Disney+) têm um período de subscrição em que a mensalidade é suportada pela Vodafone como uma oferta para os seus clientes.

Este prazo depende do seu contrato, assim como dos serviços de streaming disponíveis.

Ao ativar a oferta na sua TV Box, é mostrado o período gratuito da oferta, como, por exemplo, 24 meses. Após essa data, a continuidade ou o cancelamento da subscrição é de responsabilidade do cliente.

O cancelamento pode ser feito na TV Box na App "Gerir Serviços de Streaming" ou "Área de Cliente". Pode consultar o passo a passo aqui. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

QMaia
Visitante Junior
Visitante Junior

Ainda não percebi se estou a falar com um ser humano ou apenas mais um bot de IA.

Vou explicar de forma mais resumida e directa...

O Max estava ligado ao meu contracto antigo que terminou.

Celebrei um contracto novo onde apenas questionaram se eu queria Amazon ou disney como oferta... Ninguém falou nada sobre o Max, se queria o manter, ou não e quais os custos...

Ou seja, fim do contracto, fim do serviço correcto ? Ou caso muda-se de operadora iam continuar a cobrar-me na mesma ?

Mas se for ao site do MAX tem lá assim escrito na parte da subscrição: " Faturado através de Vodafone "...  ou seja é da VOSSA responsabilidade, não da minha, a continuação da subscrição, apesar do contracto ter terminado e eu não ter sido interpelado sobre se queria ou não manter a subscrição... Por isso não estou a ver em que parte é a " minha responsabilidade ".

Contudo amanha vou entrar em contacto com a DECO para esclarecer os meus direitos.

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @QMaia,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone