cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Publicidade na Box???!!

Ariel10000
Visitante
Visitante

Nos últimos dias tenho sido brindado com publicidade interminável vinda da própria Vodafone!!! ao tentar visualizar vídeos da Box. Tenho que ver publicidade sem qualquer alternativa, por um serviço que eu pago e que foi recentemente aumentado!!!!!!

Digam-me por favor que isto é talvez um engano meu, ou só uma experiência, e que uma coisa destas não vai continuar. A minha fidelização acaba em três meses, e com esta novidade vou mudar com 100% de certeza.

Há limites para a falta de respeito pelos clientes, e com isto foram já todos ultrapassados.

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ariel10000,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

A publicidade apresentada nos conteúdos Tv, ou disponibilizada durante intervalos, faz parte do modelo de sustentabilidade financeira dos canais de televisão desde sempre, fazendo desde o início parte dos conteúdos disponibilizados aos clientes de Pay-Tv. A introdução de publicidade neste formato apenas visa tornar essa publicidade mais eficiente e relevante para os consumidores.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Claro que sim Sr.Rodolf_Vodafone, claro que sim. Percebeu perfeitamente a que publicidade me refiro que não a dos canais de TV, mas respondeu como tanto gostam por essas bandas, de forma cínica e semi-sonsa.

Seja como for, como em qualquer relação de consumo sem qualquer confiaça entre as partes, tudo tem solução.

Eu não saio a perder, tenho é pena que tanta gente saia. Cmps.

A publicidade própria que colocam nas boxes da Vodafone....é a Meo/Altice!!! Vocês não sabem mesmo o que andam a fazer, chega a ser ridículo

helderfigueira
Contribuinte
Contribuinte
A publicidade é recorrente também nos outros operadores.
Se mudar de operador, é bem que saiba que muito provavelmente vai ser brindado com publicidade
Hélder Figueira