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Solução

Sport TV: subscrição/cancelamento

joao_mario
Contribuinte
Contribuinte

Olá

 

Subscrevi há algumas semanas o canal Sport TV Premium HD + Multiscreen e assim ficou, de facto, activado e a funcionar.

Quando acedo à gestão de canais subscritos, esse pacote aparece-me novamente a mensagem para 'Subscrever', quando na realidade pretendo cancelar. Eu ainda estou dentro do período obrigatório dos 30 dias, entendo isso. Mas é suposto aparecer de novo a opção para 'Subscrever'?

O caso fica um pouco mais confuso pois, se eu seleccionar a opção para 'Gravar' no comando da Box, aparece-me a mensagem que tal não é possível porque o canal não está subscrito.

Trata-se de alguma mensagem mal colocada? Eu tenho o canal subscrito.

 

Resumindo: aquela opção de 'Subscrever' irá passar a 'Cancelar' quando passarem os 30 dias de permanência? (Se passar mais um dia, inicia um novo período de contagem?)

 

Obrigado

João Mário

 

 

 

12 RESPOSTAS 12

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @João_mario

 

A opção de desativação apenas será disponibilizada ao efetuar os 30 dias de subscrição, sendo nessa altura possível o cancelamento do canal.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde

 

Não consigo cancelar a subscrição da Sport TV, e creio que já passaram mais de 30 dias do mesmo (17/Junho, se não me engano).

Na Box TV aparece-me sempre a opção 'Subscrever', não aparece data nenhuma (na ajuda da Box TV refere que apareceria). Já tentei cancelar pela App (na qual aparece a opção de cancelar) mas a mesma estoura.

 

Podem verificar o que se passa? Eu pretendo mesmo cancelar a Sport TV e estou a sentir que o tempo está a passar e vou pagar mais uma mensalidade.

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @joao_mario,

 

No seguimento da sua mensagem, verifica-se que a Sport Tv continua ativada. Desta forma procedemos ao seu cancelamento de imediato.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado

Bom ... de facto, a SPTV foi desactivada, e de facto não tenho acesso à SPTV mas entretanto apareceu na minha área de cliente que tenho o serviço subscrito ... (tinha aparecido, desapareceu, reapareceu)...

Que se passa?

Capture.PNG

Anónimo
Não aplicável

Olá @joao_mario,

 

Verificamos que a Sport Tv foi ativada através da box no dia 27-07.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá

Deve haver algum equívoco pois eu recordar-me-ia de ter colocado o código de aluguer.

Mas vamos por de parte esse momento e expliquem-me como seria possível eu fazer isso e aparecer-me (NO DIA EM QUE VALIDEI E AINDA HOJE) para subscrever a Sport TV?

Ou seja ... eu "activo" a Sport TV e continua a aparecer-me para activá-la?

Desculpem, mas há aqui "marosca" e quero que resolvam já isso: eu não subscrevi a Sport TV 2 semanas depois de ter pedido para a cancelar.

E mesmo que eu a tivesse subscrito, tivesse ficado com amnésia e viesse para aqui reclamar ... por que motivo esse canal continuaria a ser apresentado no vosso menu como sendo necessário activar?!

 

Desliguem-me isso já, se faz favor e corrijam a vossa informação porque isto é uma enorme incoerência e começa a deixar-me preocupado.

 

Isto é o que me aparece no canal 20:

20180804_083733.jpg

E isto é o que me aparece na compra de mais canais: Subscrever Sport TV

Como é que tenho a SPTV (segundo alegam) e em todo o lado me aparece para subscrever a Sport TV?

Eu estive a revisitar o dia 27 de Julho, dia em que dizem que eu activei a SPTV na Box TV ... nesse dia, nem eu nem a minha família estivemos em casa para activar a SPTV na Box ... (terei que iniciar o processo forense de recolha de provas e testemunhas para comprovar isso mesmo?).

A única coisa que aconteceu nesses dias foi ter renovado o contrato com a Vodafone (e não com qualquer subscrição de canal extra) no dia 26 de Julho. Já me estou a arrepender imenso ... muito, mesmo ... pois os vossos sistemas são capazes de gerar incoerêncas absurdas (basta ver que estão a dizer que eu activei algo que aparece aqui como necessário activar).

Eu só reparei nisso porque vi no My Vodafone que tinha reaparecido a SPTV! 

Eu vou validar as facturas e apenas me poderã cobrar o correspondente à utilização do mês que efectivamente activei, e o qual pedi para cancelar (e nesta conversa vocês dizem que foi cancelado ... e de facto deixei de ter a SPTN: NEM AGORA A CONSIGO VISUALIZAR, POR MAIS QUE DIGAM QUE ESTÁ ACTIVA!).

Se me cobrarem extra (desta brincadeira de ter activado no dia 27 de Julho), irei analisar as opções de cancelamento de contrato por má-fé e seguirá queixa para a Anacom.

Eu valido as facturas ... e verifico se o sistema está coerente ... pelos vistos, ao fim de 2 anos dou-me conta que tenho que ter actividades forenses para comprovar que não uso serviços não solicitados da Vodafone ...

 

20180804_091119.jpg

 

 

@joao_mario

 

A ativação do foi efetuada na Tv Box a 26-07-2018 às 17:02:00, tendo sido concluída a 27-07-2018 às 00:00:00

 

Encaminhámos no entanto a situação, pelo que receberá um contacto num prazo de 48 horas.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone