cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Stingray music

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde
Este canal interativo da stingray ainda se encontra ativo na posição 118?
Deixei de ter acesso e quero continuar a aceder. Faz parte do pacote dos 170 canais, já reiniciei os aparelhos mas contínua sem aparecer.
PABT
5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PABT,


Confirmamos que o canal encontra-se ativo. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda a este link  
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Obrigada

Carol_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde.
Ainda á espera de resolução.
Contactaram logo no dia, telefonaram mais duas vezes em que não pode atender e até agora nada.
PABT

Olá @PABT 

 

Agradecemos a mensagem.

 

Não tendo sido possível atender as chamadas, será necessário efetuar novo reporte/pedido através do chat Tobi seguindo os passos anteriormente indicados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Não faz sentido.
Se não conseguem fazer contato mesmo que o motivo seja o cliente não estar disponível, podem sempre enviar um SMS ou e-mail a dar informações e até a pedir que o cliente vos contate de novo para um número qualquer. Agora tive vários dias á espera e tenho que reiniciar todo o processo, por um erro vosso?
Estou a pagar um serviço do qual não estou a beneficiar por falta de acesso.
PABT

Olá @PABT

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão do tratamento da dificuldade técnica.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone