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Solução

Tv não funciona canal não subscrito

xyluiscosta
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Hoje de manhã liguei a TV e indica que não tenho qualquer canal subscrito.
Já reiniciei a box e router e problema continua.
Tenho todas as mensalidades pagas,
O que que se passa porque é que não consigo ver TV?
6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá xyluiscosta,
 
Como primeira sugestão, pedimos que volte a reiniciar todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.


Caso se mantenha, pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 


Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico


Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

@Prag_Vodafone 

 

Há muitos relatos de situação idêntica com diversos subscritores com VBox.

Não será um problema único mas, provavelmente, do próprio serviço.

Sugiro reportar ao departamento competente.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee,

 

Agradecemos a sua sugestão, contudo, por esta via não temos como dar seguimento ao seu pedido.

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico através da linha  16913 ou faça o despiste do seu problema através do TOBi em https://tobi.vodafone.pt/.


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Tiago_cliente
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

A minha VBox também não funciona desde manhã, diz que nenhum dos canais está subscrito.. RTP1, RTP2, SIC, TVI..

Para além do continuo mau funcionamento da Box Vodafone, estes problemas não têm fim à vista, ainda me aumentam o preço em 7,8%, quando renegociei contrato há apenas 2 meses, e a operadora me garantiu verbalmente que não iria subir o preço.

 

Assim não dá mais.

Olá @Tiago_cliente,

A atualização de preços está prevista nas condições contratuais, pode consultar esta informação nas condições dos tarifários ou nos contratos (cláusula F2). Para mais informações pode consultar http://vfpt.pt/condicoes2023
Em relação às dificuldades, para que possamos analisar e ajudar, será necessário o contacto com a nossa linha de apoio técnico.

Obrigado

Prag_Vodafone

Um acordo verbal também é um acordo, mas obrigado por me informar da clausula, eu já a conhecia e foi exactamente por isso que questionei ao operador que me prestou uma informação falsa.