cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eleven sports

josesilva5
Super Visitante
Super Visitante

boas noites estou tentado em aderir a eleven sports apenas tenho 5 duvidas:

-se aderir ira dar na app do PC da Vodafone ou é so na TV?

-tenho direito ao site da própria eleven ou são pagamentos separados?

-a adesão é exclusiva pela box ou pode se pedir ao call center que active?

-a permanência dos 30 dias é inclusive ou tenho de cancelar a subscrição antes do 30º dia para não ser cobrado no mes seguinte?

-a 2ª box ficaria por quanto? Conseguiria ver a eleven nas 2 boxes?

obrigado 

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá josesilva5,

 

Agradecemos a sua mensagem. A subscrição Eleven Sports é efetuada através da Tv Box. Irá conseguir ver os canais através da box e app Vodafone Tv, pelo que a oferta não contempla a visualização no site ou app da Eleven Sports.

 

A subscrição não tem a funcionalidade de multiroom, pelo que não será possível o registo em duas Tv Boxes. 

 

O cancelamento da oferta apenas é possível passados os 30 dias e não será efetuada a cobrança do 2º mês.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

josesilva5
Super Visitante
Super Visitante

obrigado já subscrevi os canais mas fiquei desiludido com a Vodafone porque na app esses mesmos canais não em estam hd alguma previsão para essa mudança?

obrigado

Olá josesilva5,

 

Os canais Eleven Sports apenas se encontram disponíveis em Full HD, pelo que qualquer dificuldade com a imagem apresentada poderá tratar-se de um problema na ligação de internet.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

josesilva5
Super Visitante
Super Visitante

obrigado peço desculpa mas tenho mais 2 questões:

-fiz a subscrição hoje e aparece me que aderi a 31 de agosto qual é a data se eu decidir cancelar o serviço para não ser cobrado no mes seguinte que tenho de meter?

-se quiser continuar para a próximo mes não preciso de fazer nada? É automático?

obrigado

Olá josesilva5,

 

Para continuar com a subscrição ativa basta não solicitar o cancelamento. 

 

Para que possamos analisar a questão referente à data da subscrição envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone