Criação
Resposta
Solução
em 13-12-2021 10:16 PM
NÃO É POSSÍVEL REALIZAR A OPERAÇÃO. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE (0)
é este erro com que sou brindado uns segundos/minutos após mudar de canal para canal.
BOX REINICIADA, igual.
ont e router, desligados e voltados a ligar, e box idem....
Resolveu... temporariamente!!!
meia volta, acontece de novo.... Troquei cabo de rede, idem!
Testei noutra porta, e com outra box, idem!!!
É normal este erro e a quase toda a hora?
Mais grave ao inicio da tarde / Noite...
é Problema da Vodafone, será problema da suposta fibra rural - zona DST???
em 13-12-2021 11:23 PM
Olá @MacGyveR
Pedimos que antes de mais, reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.
Se persistir, será necessário contactar o Suporte Técnico para que seja analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Mateus_Vodafone