cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

https://tv.vodafone.pt não funciona

jrjoao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, a app TV Vodafone deixou de funcionar num computador windows, a mesma diz que foi descontinuada e para aceder a https://tv.vodafone.pt, mas a mesma também não funciona, nem tv em direto nem gravações, carrego para aceder e fica eternamene a carregar.

13 RESPOSTAS 13

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @jrjoao,
 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a sua insatisfação com o acesso à app.
 

Neste momento os browsers e versões compatíveis são:
Google Chrome 42 (ou superior)
Microsoft Edge 12 (ou superior)
Firefox 42 (ou superior)
 

Pedimos que garanta que tem um destes atualizado de modo a efetuar o acesso.
 

 

Devido à evolução da tecnologia e das normas de segurança, a Vodafone TV para web só suporta reprodução de conteúdos quando existe uma ligação HDCP.


O HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection) é um sistema concebido para proteger o conteúdo digital contra a duplicação não autorizada.
 

A ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI. 

 

Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA ou adaptadores externos), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura:
 

• Se tiver um segundo cabo ligado ao PC que não tenha HDCP, a reprodução é bloqueada
• Por vezes o cabo HDMI deixa de funcionar ou está instável. Como a ligação não é segura, o conteúdo fica bloqueado
• Se tiver outras aplicações instaladas, que permitam acesso remoto – teamviewer, anydesk, etc, o conteúdo é bloqueado.

 

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

BrunoF_Vodafone

Tanta coisa que não funciona se eu tiver, foram tirar uma coisa simples para fazerem uma trapalhada em que grande parte das pessoas deixou de ter acesso.

Compreendemos a insatisfação.

 

Acreditamos no entanto que esta mudança irá corresponder ao elevado pedido de Clientes que pediam uma alteração à App e à forma que era disponibilizado o TV Vodafone. No entanto este serviço está em constante evolução e existirá sempre espaço para melhorias de forma a podermos garantir a satisfação dos utilizadores, sendo o feedback dos Clientes bastante importante para esse efeito.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boas

Estava com as dificuldades apresentadas e já percebi. Fui testar o endereço em dois portáteis e funciona. No PC de secretária que é o que uso mais (porque trabalho muito em casa e é a minha principal ferramenta) e que tem três monitores (VGA, HDMI, DIV-I) não funciona. Neste sentido, para ver TV que pago, tenho que ser criativo.

E é isto que me irrita na Vodafone nos últimos anos, as alterações são sempre contra o cliente e quando há uma que aparentemente sempre que até é positiva (os utilizadores de Linux já deverão pode ver TV), lá vem mais uma coisa para complicar ou retirar funcionalidades. No fim, é sempre contra o cliente. E agora, vamos então colocar um protocolo XPTO porque na verdade a visão não é que existem clientes a querer aceder a um serviço, mas um bando de bandidos à cata para gamar e gravarem coisas que não devem. 

Boa Vodafone! Continuem assim!

 

 

 

 

 

Concordo, eu nunca mais vi TV no PC, porque preciso de alguns programas e agora tenho a Vodafone a mandar no que eu posso ter ou não no PC. Para mim, no final do contrato..... estou quase à 1 ano sem ver TV no PC, é uma vergonha a VODAFONE que em outros anos tanto gabei .

Olá @bandulha,

Identificámos a duplicidade da sua mensagem em privado. Vamos continuar a ajudá-lo por lá. Por favor, consulte as suas mensagens.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone

UMA VERGONHA!.. 

F0X

bandulha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É vergonhoso este serviço, estou à meses sem ver TV nos 3 pcs, desde que mudaram para a web é chamadas atrás de chamadas e o problema continua. Vergonha mesmo. 

Olá @bandulha

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar, 

 

Para que possamos verificar em sistema sobre a situação encaminhada para nossa equipa técnica, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone