cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

1 Ano sem conseguir utilizar o equipamento pelo qual paguei, inadmissivel!

NF5577
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou a 1 ano com um router inferior ao qual contratei, devido a problemas de desconexoes de internet, instalaram me um router inferior ate resolverem o problema mas passado 1 ano, continuo igual, isto é admissivel?

em ‎24-08-2022 11:24 AM - última edição em ‎26-08-2022 09:09 AM por 

Bom dia,

Sou vosso cliente a muitos anos e durante a nossa relação sempre me mantive fiel a Vodafone porque efetivamente a qualidade do vosso serviço de Internet sempre foi, na minha opinião o melhor, infelizmente na minha recente renovação, tenho tido imensos problemas com a internet, mais propriamente o (router) que está constantemente a desligar, por duas ocasiões foram substituir o router, no entanto, mas o problema permaneceu. Na 3ª vez solicitei que me instalassem um router diferente até a situação estar resolvida e assim o fizeram, instalaram um router inferior, no entanto apesar do problema ter diminuído de intensidade, continua com desconexões frequentes. Fiz um contacto com a vossa equipa técnica que me confirmaram que existe um problema com estes routers novos e que está pendente de uma atualização que está para sair brevemente (finais de setembro pelo que disseram) e que irá corrigir este problema, no entanto tem sido um martírio e uma frustração enorme dado que o serviço que contratei incluía um router ultima geração com uma Velocidade Garantida e um Smart Router com WI-FI 6.

 

Assim sendo venho por este meio expressar o meu descontentamento e o transtorno que este problema está a causar com o serviço que que me prestam atualmente, desta forma solicito a vossa intervenção o mais rápido possivel de forma a resolver esta situação.

Dado que o serviço contratado não está a ser honrado pela vossa parte, não acho que seja justo estarem a me cobrar mensalidades pelo mesmo, pelo que solicito da vossa parte uma compensação pelo transtorno causado.

Fico a aguardar uma resposta da vossa parte, sem mais despeço-me,

Atentamente,

Nuno Faria  

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NF5577

 

Informamos que respondemos à sua outra publicação.

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?


Obrigada,
Susan_Vodafone