Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2023 01:20 PM
Estou a 1 ano com um router inferior ao qual contratei, devido a problemas de desconexoes de internet, instalaram me um router inferior ate resolverem o problema mas passado 1 ano, continuo igual, isto é admissivel?
em 24-08-2022 11:24 AM - última edição em 26-08-2022 09:09 AM por
Bom dia,
Sou vosso cliente a muitos anos e durante a nossa relação sempre me mantive fiel a Vodafone porque efetivamente a qualidade do vosso serviço de Internet sempre foi, na minha opinião o melhor, infelizmente na minha recente renovação, tenho tido imensos problemas com a internet, mais propriamente o (router) que está constantemente a desligar, por duas ocasiões foram substituir o router, no entanto, mas o problema permaneceu. Na 3ª vez solicitei que me instalassem um router diferente até a situação estar resolvida e assim o fizeram, instalaram um router inferior, no entanto apesar do problema ter diminuído de intensidade, continua com desconexões frequentes. Fiz um contacto com a vossa equipa técnica que me confirmaram que existe um problema com estes routers novos e que está pendente de uma atualização que está para sair brevemente (finais de setembro pelo que disseram) e que irá corrigir este problema, no entanto tem sido um martírio e uma frustração enorme dado que o serviço que contratei incluía um router ultima geração com uma Velocidade Garantida e um Smart Router com WI-FI 6.
Assim sendo venho por este meio expressar o meu descontentamento e o transtorno que este problema está a causar com o serviço que que me prestam atualmente, desta forma solicito a vossa intervenção o mais rápido possivel de forma a resolver esta situação.
Dado que o serviço contratado não está a ser honrado pela vossa parte, não acho que seja justo estarem a me cobrar mensalidades pelo mesmo, pelo que solicito da vossa parte uma compensação pelo transtorno causado.
Fico a aguardar uma resposta da vossa parte, sem mais despeço-me,
Atentamente,
Nuno Faria
em 29-08-2023 02:10 PM
Olá @NF5577
Informamos que respondemos à sua outra publicação.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone