cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

BOX COBRADA INDEVIDAMENTE

3Ariana8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Reclamação ROR00000000000624880 após a minha reclamação no livro de reclamações que foi registada com o número acima indicado, e após resposta vossa a 30-10-2019 "Na sequência do assunto exposto no Livro de Reclamações Online, a dia 24-10-2019, com a Refª 1-1N40C4A2, vimos por este meio prestar a devida informação, após contato telefónico com sucesso.  
Lamentamos desde já a sua insatisfação relativamente à faturação da box que não tem associada ao serviço, pois entregou a mesma. Não é esta a imagem que pretendemos passar aos nossos clientes, pelo que a situação será acompanhada no sentido de garantir que a mesma não voltará a ser faturada."

continuo a receber faturas com a dita Box que não tenho a ser faturada, apesar da promessa que iriam acompanhar o assunto para tal não se voltar a verificar desde que iniciei o contrato que não faço outra coisa senão ligar todos os meses em chamadas de espera nunca inferior a 30 minutos para regularizarem a situação a última chamada que fiz tive em espera 1h e 35 minutos até ouvir uma mensagem a indicar que não me conseguiriam atender para contactar mais tarde. É vergonhoso sou cliente Vodafone há anos e sinceramente nunca pensei passar por esta situação degradante que reflete um serviço pobre no sentido competente e completamente desorganizado.

Conta: *********

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @3Ariana8,


Poderá, por vezes, ocorrer um fluxo anormal de chamadas, e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.
Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat, Fórum ou através de email .

A situação tem sido acompanhada, contudo, apenas conseguimos confirmar a taxação após a emissão da fatura.
A situação de momento encontra-se corrigida e esperamos que não se volte a repetir no próximo mês.

Ficam aqui os dados para pagamento:

 

Entidade: 10297

Referencia: 970967278

Montante: 29,90

Caso volte a ter algum tipo de dificuldade estamos inteiramente disponíveis para ajudar, basta enviar-nos uma mensagem privada.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

O meu pagamento é efectuado por débito directo, agradeço que acompanhem a situação, mas não deixa de ser frustrante a Correcção constante às facturas, porque claramente algo está a falhar no vosso serviço, emitem uma factura errada que sabem à partida que está errada para depois a corrigirem, acaba por ser insólito. 

Olá @3Ariana8,

 

A sua questão está em acompanhamento.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone