Criação
Resposta
Solução
em 05-01-2020 11:36 PM
em 06-01-2020 01:04 AM
Olá @Decio,
Apenas não funciona esse botão? Caso sim, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico - 16913, caso não, sugerimos que teste com outras pilhas e caso a dificuldade se mantenha contacto com o departamento referido em cima.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-01-2020 06:10 PM
Apenas o botao Gravador nao funciona.
Ja entrei em contacto com o 16913. Segui um procedimento justamente com o técnico, via telefone, mas nao funcionou. Foi-me comunicado que método oficial de aceder às Gravações é pelo menu e nao pelo botao Gravador do comando. Como o botao do comando funcionava e deixou de funcionar de repente, o técnico procedeu à abertura de um ticket interno para verificação do que pode ser ainda feito para recuperar esta funcionalidade.
Estou a aguardar que entrem em contacto comigo. O ticket tem SLA de 3 dias, ainda só passou 1.
Obg,
Décio
em 07-01-2020 09:58 AM
Tente desligar a box no botão traseiro, desligar da eletricidade durante 2 ou 3 minutos e voltar a ligar tudo.
A ver se ajuda.
em 07-01-2020 06:13 PM
em 07-01-2020 06:37 PM
em 07-01-2020 11:11 PM